sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Segundo Jornal, Di Grassi poderia ser piloto de testes da Pirelli

Desde o  final da temporada passada o brasileiro Lucas di Grassi vem negociando com algumas equipes sua permanência na Fórmula 1. Após a dispensa pela equipe Marussia Virgin, Di Grassi, afirmou que 2011 poderia ser um ano difícil já que quase todas as equipes tinham contratado seus pilotos titulares para a temporada atual.

Porém segundo o diário finlandês "Turun Sanomat’" o brasileiro poderia substituir Romain Grosjean na função de segundo piloto de testes da Pirelli, ao lado de Pedro de la Rosa. Ao que tudo indica Di Grassi tem boas chances de ajudar o veterano espanhol no desenvolvimento dos novos compostos durante a temporada. Além disso, a Pirelli já anunciou que paralelamente à disputa do Mundial, planeja seguir com seu programa de testes em pistas da Europa e do Oriente Médio.

Apesar dos boatos, o brasileiro negou qualquer contato com a Pirelli. "As notícias sobre ser piloto de testes da Pirelli na F1 são só especulações no momento. Seria muito útil conhecer o pneu", comentou o piloto em seu Twitter. 
 Fonte: http://grandepremio.ig.com.br/formula1/


Nenhum comentário:

Postar um comentário